Dicas de Como Fingir Conjuntivite Falsa

Conjuntivite falsa

Isso acontece com a maioria das pessoas: às vezes a gente acorda de manhã com nenhum vigor ou entusiasmo para ir a escola ou ao trabalho. Sentimos a necessidade de fazer uma pausa e recarregar, e ter algum tempo para cuidar de “nós”.

O problema é que não podemos encontrar uma desculpa plausível o suficiente para nos ausentarmos do trabalho ou da escola que seja considerada justificável.

Você não é exatamente a primeira pessoa que tem que inventar uma mentira para justificar sua ausência no trabalho ou na escola. Todos os dias , milhares de pessoas criam desculpas para se safar de onde deveriam estar.

Como Fingir Conjuntivite Falsa 1

Existem mil desculpas mirabolantes para escapar de um dia de trabalho ou na escola. Você só precisa ser mais criativo em suas desculpas. Uma maneira de fazer isso é pensar em algo que ainda não foi muito usado. Algo como Fingir Conjuntivite Falsa.

Dizer que você tem conjuntivite é uma boa desculpa, porque ninguém quer estar perto de alguém com esse infecção causada pelas bactérias Streptococcus e Staphylococcus .

Conjuntivite é caracterizada pela vermelhidão e a inflamação da conjuntiva. Este é o tecido úmido, que cobre a superfície dos olhos e as linhas da pálpebra.

O seu sucesso em como fingir uma conjuntivite está no quão bem você é capaz de imitar seus sintomas e manifestações físicas.

Uma maneira de deixar seus olhos vermelhos como quando se tem conjuntivite é simplesmente esfregar os olhos . Faça isso por um minuto e seus olhos vão ficar vermelhos. Mas antes de fazê-lo, certifique-se de lavar as mãos antes para evitar a irritação.

Como Fingir Conjuntivite Falsa 2

Existem relatos na internet de pessoas que pingaram vinagre ou limão, passaram detergente neutro e até água com sabão. Mas esses produtos podem ser prejudiciais a área sensível dos olhos e posteriormente causar ainda mais danos.

Esteja preparado para responder perguntas sobre conjuntivite quando voltar ao trabalho ao a escola. Fingir uma conjuntivite não se baseia apenas em imitar os sintomas da doença, mas também em entender sobre a conjuntivite e como tratá-la.

Saiba que não existe ainda nenhuma cura conhecida para a conjuntivite. A maioria dos casos duram cerca de uma semana, mas a doença geralmente desaparece sozinha , sem muita intervenção médica . Então, basicamente você só precisa de alguns dias para descansar e se recuperar.

Como Fingir Conjuntivite Falsa 3 Como Fingir Conjuntivite Falsa 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *