Fotos de Casas com Pé Direito Duplo e Decoração

Dicas de decoração casas com pé direito duplo

A decoração de casas com pé direito duplo, implica em uma alta dose de criatividade. A construção da personalidade de um ambiente com paredes altas não é tão difícil nem tão desafiador do que o de uma sala de porte comum. Segue algumas dicas e truques para ajudá-lo em seus próximos projetos. Domine estas orientações simples e deixe sua imaginação fazer o resto.

Regra dos terços

Assim como na arte e na fotografia, ao decorar o ambiente,visualmente divida uma parede em três partes iguais, isso vai garantir o equilíbrio e, em última análise, o sucesso. De baixo para cima, tente imaginar o seu ambiente como tendo três diferentes “níveis de design”. Você pode decorar o primeiro com painéis, usar o segundo para pinturas e deixar o terceiro como ele é. Este é apenas um exemplo aleatório; algumas fotos abaixo vão mostrar que as possibilidades são infinitas. Móveis também deve ser colocado dentro do terço inferior. A ideia é criar pontos focais, e diminuir a sensação de intimidação do pé direito duplo.

Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 1

Iluminação

Você vai precisar fazer um grande investimento em iluminação para dar ao seu interior uma vibe especial e isso também é verdadeiro quando se trata de ambientes com tetos altos. Mas a iluminação pode fazer uma declaração ousada e você definitivamente deve usar um pouco mais de tempo e atenção com a iluminação do ambiente. Lustres são muito populares atualmente e são uma ótima maneira de adicionar elegância a uma sala de estar, cozinha ou quarto com pé direito duplo. Você também pode usar a iluminação para dividir sutilmente as áreas. Por exemplo, três lustres na sala de estar pode separar visualmente o espaço da sala de estar, cozinha e sala de jantar.

Quadros, pinturas e arte gráfica

Para decorar as paredes os quadros não são apenas opcionais, eles são um must. Por quê? Porque eles adicionam vida, elegância e nobreza. Nem todos apreciam o efeito da sobriedade de uma galeria de arte, de modo que a melhor idéia é organizar a sua arte gráfica da maneira que quiser. A fim de reduzir a impressão da arquitetura esmagadora das paredes altas, coloque os quadros ao nível dos olhos.

Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 2

Acentue a cor das paredes

A cor é sempre uma boa maneira de acentuar a altura e ajudar a trazer o drama para o espaço. Ao pintar uma única parede em uma cor mais vibrante, o teto alto e as outras paredes sem pintura serão automaticamente conectadas a um nível diferente. O espaço vai ter um novo olhar e uma personalidade única.

Cortinas

As cortinas podem acrescentar um efeito acolhedor ao ambiente.Você pode usar os modelos que cobrem toda a parede, ou apenas dois terços dela (menos recomendado). Cortinas brancas irão garantir uma sensação arejada, vermelho vai trazer energia extra e tons mais escuros irão adicionar drama. Materiais Preto também vão contribuir para a idéia de diminuir o espaço e torná-lo mais aconchegante, se é isso que você procura. Para a coesão, não se esqueça de repetir a cor das cortinas em outro lugar no espaço. Um projeto padronizado, embora um pouco mais difícil de integrar, vai assegurar a diversidade e apelo visual.

Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 3

Vigas de madeira

As vigas de madeira expostas estão se tornando cada vez mais populares na arquitetura de casas com pé direito duplo. As vigas de madeira ajudam a reduzir a escala, fazendo o ambiente ficar mais confortável e amigável. Na decoração de uma sala com vigas de madeira expostas não é necessário que a decoração siga o estilo rústico. Elas também podem ser integradas com sucesso em um interior contemporâneo.

Textura para os tetos

Assim como com uma parede cor cor de destaque, você pode fazer o teto se destacar usando uma textura especial. Por exemplo, a madeira acrescenta calor e faz com que a sala pareça menor do que realmente é.Ela também faz um ótimo trabalho de contraste com as paredes e o chão.

Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 4

Coisas a evitar

Existem algumas coisas que você deve tentar evitar, a fim de manter o equilíbrio de um ambiente com pé direito duplo. Não use muitos itens pequenos na decoração, isso vai criar a impressão de um ambiente desorganizado. Procure usar objetos maiores.

Para cobrir espaços acima do nível dos olhos, use algumas esculturas abstratas ou um relógio de parede.

Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 5 Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 6 Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 7 Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 8 Casas com Pé Direito Duplo e Decoração 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *