Fotos de Modelos de Máscaras de Veneza e Onde Comprar

Dicas máscaras de Veneza

Máscaras de Veneza têm uma longa história por proteger a identidade de seu portador durante as atividades promíscuas ou decadentes. Usadas por séculos em Veneza, essas máscaras distintas eram fabricadas de papel machê e decoradas com tecido, pedras preciosas ou penas.

As máscaras venezianas atualmente são usadas durante o carnaval de Veneza, mas foram usadas em muitas outras ocasiões no passado, geralmente como um dispositivo para esconder a identidade do usuário e status social. A máscara permitiria ao usuário a agir mais livremente nos casos em que ele ou ela queria interagir com outros membros da sociedade sem ser identificado. Foi útil para uma variedade de fins, alguns deles ilícitos ou criminais, outros apenas pessoais, tais como encontros românticos.

Máscaras venezianas são caracterizadas pelo seu design decorado, com cores vivas, como o ouro ou o prata e o uso de decorações complexas no estilo barroco. Muitos projetos de máscaras venezianas foram inspiradas no Commedia dell’arte. Elas podem ser máscaras de rosto inteiro (por exemplo, o Bauta) ou máscaras para os olhos (por exemplo, a Columbina).

Hoje modelos inspirados nas mascaras venizianas podem ser encontradas a venda em lojas de fantasias na internet e em lojas de acessórios para o carnaval. O preço pode varia muito de acordo com o modelo e a decoração da mascara.

Máscaras de Veneza 1

Máscaras de Veneza 2 Máscaras de Veneza 3 Máscaras de Veneza 4

Máscaras de Veneza 5

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Máscaras de Veneza 7




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *