Fotos e Preços Chevrolet Equinox 2018 Brasil

Chevrolet Equinox 2018 vai ocupar o lugar da Captiva no Brasil

A Chevrolet apresentou o novo Chevrolet Equinox 2018, seu novo e moderno SUV projetado para atender as necessidades dos interessados em comprar um SUV compacto.

Atualmente as pessoas interessadas em comprar um SUV compacto querem um veículo que atenda a todas as suas necessidades, desde o design, a conectividade e os sistemas de segurança. O Equinox 2018 oferece tudo isso, começando com seu novo design e todos os novos motores.

O Chevrolet Equinox 2018 chega ao Brasil para ocupar o lugar Captiva e desembarca nas concessionárias globais no final de 2017. Os preços ainda não foram divulgados pela montadora.

O exterior expressivo do novo Chevrolet Equinox tem um visual musculoso que ecoa o design global da Chevrolet e formas esculpidas vistas no Volt, Malibu e Cruze.

O design ficou mais rico, mais detalhado que caracteriza o acabamento cromado em todos os modelos e versões inspiradas no Malibu. Faróis de feixe de projetor são padrão, juntamente com lâmpadas LED diurnas. Na traseira, os faróis horizontais enfatizam a largura do Equinox.

O interior aproveita a arquitetura renovada do Equinox para oferecer a central multimídia MyLink2 de 7 e 8 polegadas, já com possibilidade de integração com Android Auto e Apple CarPlay. A base do pára-brisa mais baixa fornece uma visão melhorada do exterior. Novos elementos como o tecido dos assentos misturam estilo com durabilidade. Além disso conta com ar condicionado digital e controle de tração.

O Equinox 2018 oferece tecnologia proposital que ajuda a manter os passageiros seguros, confortáveis ​​e conectados.

Segurança

O Equinox oferece um excelente conjunto de itens de segurança, o modelo trará alertas de desvio de faixa, de colisão iminente e de ponto cego, com dispositivos autônomos de frenagem automática e assistentes de manutenção de via.

Teen Driver também é oferecido, permitindo que os pais estabeleçam controles e recebam um relatório do veículo, a fim de incentivar hábitos de condução mais seguros, mesmo quando eles não estão no veículo.

Motores

É possível que a Equinox 2018 que chegará ao mercado brasileiro venha equipada com pelo menos um dos três tipo de motores oferecidos no mercado americano.

Eles incluem um turbo de 1.5L, um turbo de 2.0L – combinado com a nova transmissão automática de nove velocidades da GM – e um turbo-diesel de 1.6L de 140 cavalos. O primeiro oferece 173 CV e o segundo 255 cavalos de potência

Destaques adicionais do Equinox 2018:

– Aproximadamente 180 kg mais leve do que o modelo atual – uma redução de peso de 10 por cento
– Sistema AWD comutável que aumenta a eficiência desligando-se do eixo traseiro quando não é necessário




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *