Fotos e Preços do Volkswagen Arteon 2017

Novo Volkswagen Arteon 2017

O Volkswagen Arteon 2017 é o nome de um modelo totalmente novo de carro que está há anos na linha de possíveis produções da Volkswagen. Inicialmente foi chamado o VW Passat CC, e mais recentemente o VW CC. Tudo indica que ele deverá ter preços sugeridos de a partir de 30 mil euros.

Como se sugere, o Arteon baseia-se no Passat, mas é fortemente modificado, para ter um estilo coupé significativamente mais dramático, embora com funcionalidade adicional e espaço generoso para passageiros traseiros e bagagem.O porta malas tem capacidade para comportar 1700 litros com os bancos rebaixados.

O nome Arteon é formado a partir das palavras ‘arte’ e ‘eon’ – o primeiro foi escolhido para destacar o design dramático do carro, enquanto o último é um sufixo criado pessoal de marketing da Volkswagen que acredita transmitir um som de luxo.

Embora através das imagens do camufladas do prototipo seja difícil fazer previsões de como o modelo sairá da fabrica, o resultado final deve combinar o desejável Audi A4 e o BMW série 5, com a praticidade do Passat, Skoda Superb e Ford Mondeo.

Especula-se que o novo Volkswagen Arteon 2017 venha equipado com um misto de um motor de 3.0 a gasolina e uma matriz elétrica, o que faria dele um híbrido capaz de entregar mais de 375 cavalos de potência. Especulações indicam que o modelo contará com tecnologias autônomas e semi-autônomas de condução. Mas o fabricante só deve revelar as configurações mecânicas para o modelo brasileiro em março.

No interior o Arteon será muito parecido com o VW Passat. Espaçoso, com acabamento de qualidade. Com todos os controles de fácil acesso e uma infinidade de áreas de armazenamento inteligente em todo o carro.

O destaque fia por conta do painel digital Active Info Display – uma versão do sistema de tela pioneira da Audi sob o nome Virtual Cockpit. Colocando as informações informações importantes no coração do painel de exibição e diretamente na linha de visão do motorista.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *