Fotos e Preços Hyundai Santa Fé 2018 Brasil

Hyundai Santa Fé 2018 Brasil ganha poucas mudanças

Graças à última atualização do ciclo intermediário, o Hyundai Santa Fé 2018 continua sendo um dos mais sérios concorrentes em seu segmento. As recentes melhorias exteriores e interiores tornam este SUV com terceira linha de assentos mais competitivo na corrida com os seus novos rivais. O próximo modelo trará mais atualizações tecnológicas e novos recursos padrão. Ele também vai ter nova pintura assim como novas rodas. Quanto à data de lançamento do Hyundai Santa Fé 2018 no Brasil, rumores dizem que deve chegar as concessionárias na segunda metade de 2017.

Alterações de Design e Recursos

Embora não se saiba exatamente o que vai chegar para o mercado brasileiro, as atualizações no exterior foram poucas. Os para-choques dianteiros e traseiros recentemente remodelados colocam o Santa Fé em conformidade com a família Hyundai.

Uma nova silhueta, incluindo a forma geral do teto, dá uma aparência mais esportiva ao modelo. Ao mesmo tempo, os faróis em LED vertical tornam o modelo mais moderno e atual, especialmente em conjunto com a grade afinada.

Assim, o Hyundai Santa Fé 2018 contará com um estilo exterior que se assemelha ao do SUV Tucson SUV. O modelo também deve compartilhar algumas características com os sedans Sonata e Elantra.

Interior

Quando se trata de espaço interior, o Hyundai Santa Fé 2018 será uma das opções mais espaçosa em sua classe. Ele também irá oferecer grande visibilidade frontal, bem como assentos excepcionalmente confortáveis. Modelos de base virão bancos revestidos com tecido de qualidade e plásticos de alta qualidade em toda a cabine. Enquanto as duas primeiras filas de assentos oferecem amplo espaço para adultos, a terceira fileira é adequado apenas para crianças.

A tela de sete polegadas do sistema multimídia conta com o pacote de integração batizado de Blue Link pela montadora.

Desde sistemas automáticos de detecção de colisão e frenagem automática, até faróis de ajuste dinâmico, fazem o modelo se destacar no quesito segurança.

O equipamento opcional incluirá recursos como volante aquecido, áudio premium Infiniti, navegação e AWD.

Motor

O novo Hyundai Santa Fe 2018 usará o testado motor de 3.3 litros V6 e 6-velocidade transmissão automática. O motor gera 300 cavalos de potência e tem três modos de condução disponíveis, o que otimiza o desempenho e o consumo do modelo.

Preços e Competição

Esperamos que o  Hyundai Santa Fé 2018 permaneça na mesma faixa de preços do seu antecessor. E se isso acontecer ele será altamente competitivo junto aos rivais Nissan Pathfinder e Honda Pilot.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *