Fotos e Preços Renault Scenic 2017 Brasil

Renault Scenic 2017 não tem data para chegar ao Brasil

Após a revelação acidental do Renault Scenic 2017 recentemente, a montadora francesa lançou oficialmente duas fotos com um vislumbre de pré-lançamento do compacto. Além disso, a Renault forneceu também um pouco mais de informações sobre a quarta geração do Scenic.

Para começar, o carro terá um para-brisas de três partes, como você já pode ver a partir da foto, que diz Renault “oferece uma visão panorâmica e maior visibilidade”. Outros detalhes visíveis incluem os faróis em forma de C que são de LED.

O Scenic também possui uma maior distância do solo, uma frente mais ampla e para choque traseiro, além de uma saliência traseira menor em comparação com o seu antecessor de terceira geração.

O design do modelo foi inspirado no R-Space de 2011, conceito anterior da marca que teve várias atualizações ao longo dos anos.

No exterior, o design do Scenic é influenciado como uma “nova etapa” da Renault na Europa e que já pode ser visto no Talisman e no Megane de quarta geração. Um detalhe evidente é o grande emblema da Renault, grelha frontal e teto esculpido.

O interior do novo Scenic 2017 vendido na Europa vem equipado com o mesmo layout minimalista e tecnologias do Megane e Talisman. Isso inclui o novo sistema de infotainment R-Link 2 com um display de 8,7 polegadas touchscreen.

Na Europa o Scenic é oferecido com oito opções de motores, seis a diesel, duas a gasolina. Elas variam entre 94 CV até 158 CV, com opções de câmbio manual ou automático.

O modelo não tem data para chegar ao Brasil, assim como a montadora não divulgou os possíveis motores a serem adotados.

O Scenic é montado na plataforma CMF modular da Aliança Renault-Nissan, que também é empregada no Megane de quarta geração.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *