Franquia Tony Roma´s Brasil : Quanto Custa, Preço

Franquia fatura R$ 9,6 mi por ano

Com mais de 150 locais restaurante em seis continentes, Tony Roma´s acaba de chegar ao Brasil. Os empreendedores Carlos Passos e Carlos Miranda inauguraram a primeira unidade do restaurante em 2014 no bairro de Moema, em São Paulo.

Com o sucesso do trabalho dos executivos, a marca concedeu a eles os direitos da Franquia Tony Roma´s no país inteiro. A dupla já está em fase de finalização de mais uma unidade do restaurante no Shopping Morumbi.

De Miami a Los Angeles, Orlando para Edmonton, e Tóquio para Madrid, Tony Roma é mundialmente conhecido por servir sua costelinha com um corte personalizado, pão de cebola e outras carnes, frango e frutos do mar. O restaurante serve as carnes acompanhadas com 25 tipos de molhos diferentes, todos personalizados.

No Brasil, Carlos Passos e Carlos Miranda, estão em busca de sócios para novas unidades do restaurante em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O objetivo é abrir 30 unidades no país nos próximos anos.

Para maiores informações sobre a franquia Tony Roma´s acesse a pagina do restaurante no link http://tonyromas.com/location/sao-paulo/

Franquia Tony Roma´s Brasil 1

Franquia Tony Roma´s Brasil 2 Franquia Tony Roma´s Brasil 3 Franquia Tony Roma´s Brasil 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *