O que é Botox no Cabelo ? Alisa ? Tem Formol ?

Botox no cabelo: Para o cabelo brilhante e saudável

Como uma árvore, o cabelo passa por diferentes estações do ano. Um dia, seu cabelo está saudável e brilhante e no próximo, está seco e gritando por socorro. Um dia de cabelo ruim não é apenas uma frase, é uma prova viva de que seu cabelo está pedindo para você salvá-lo. Botox no cabelo é a solução para todos seus problemas de cabelo.
Anos de escovação, coloração, penteado e alisamento pode tomar seu danificado. Às vezes, condicionador e máscaras para o cabelo não são suficientes para mantê-lo saudável.

Botox no cabelo é um novo tratamento que pode ajudá-la a recuperar o seu cabelo saudável. Ele é chamado de botox porque como botox para a pele, ele suaviza as rugas, os cientistas afirmam ter inventado uma fórmula, que aparentemente se conecta aos fios danificados suavizando os danos de um cabelo seco.

À medida que envelhecemos, nosso cabelo produz menos queratina, que é uma proteína que fortalece os fios. Depois de anos sem proteger o cabelo do sol, coloração, secadores, chapinhas, o cabelo torna-se cansado e desgastado.

O que é botox no cabelo?

Botox no cabelo é o tratamento das fibras capilares danificadas ou quebradas com um poderoso concentrado de ingredientes ativos, incluindo óleo de caviar, B5, vitaminas E e complexo de colágeno, o que garante hidratar, nutrir, reparar e reviver o cabelo depois de aplicado, adicionando brilho, suavidade e eliminando o frizz. O grande benefício do tratamento é que ele tem a capacidade de reparar pontas duplas.
Botox funciona em todos os tipos de cabelo: encaracolado, reto, grossos, finos, cinza, louro e tudo no meio e os resultados duram quatro semanas.

Por que fazer botox no cabelo?

– Ao contrário dos tratamentos de queratina que utilizam formol, botox no cabelo não usa quaisquer substâncias químicas nocivas. Ele é seguro o suficiente para usar por causa do excelente efeito esfoliante; ele também ajuda minimizar condições do couro cabeludo, tais como a caspa e psoriase.
– Ao contrário de tratamentos relaxantes, este produto pode dar-lhe um cabelo sedoso. Ele contém uma fórmula rica que insere nutrientes no córtex danificado das cutículas dos fios e restaura o cabelo de dentro para fora.
– Botox o cabelo também funciona como um ótimo tratamento que reconstrói as microesferas orgânicas e ajudam a minimizar a perda de cabelo.

Quem pode fazer Botox no Cabelo?

Mulheres com cabelos desgastados, danificados, e, especialmente, o cabelo que sofre de pontas duplas. Também é excelente para quem tem cabelos frágeis devido a danos causados pelo calor do secador ou chapinhas, alisamento ou tinturas.

Quem não deve fazer?

Este tratamento não é adequado para as mulheres grávidas.

Processo do tratamento de Botox no cabelo

A aplicação começa com os cabelos limpos. Ele deve ser lavado com shampoo e não deve usar condicionador. O cabelo é então penteado e separado.

Aplica-se o produto e massageia-se o cabelo para ajudar a absorver o produto.
Uma vez que isto é feito em todo o cabelo, o produto deve permanecer no cabelo por não mais de 45 minutos. Em seguida, ele é lavado e enxaguado para que todo o produto seja removido dos fios.

Secar é o próximo passo. É importante que o secador fique na vertical para garantir que o cabelo fique reto. Em seguida vem a chapinha, que não é tão importante quanto o secador, mas é usado para alcançar melhores resultados.

O tratamento requer que você use um shampoo e condicionador especial para se beneficiar do tratamento por um longo tempo.

Quantas vezes devo fazê-lo?

É um tratamento inofensivo e é possível pintar os cabelos um dia depois de fazer a aplicação de botox no cabelo. A reaplicação do botox no cabelo pode ser feita novamente quatro meses após a primeira aplicação, isso especialmente para quem usa secador e chapinha com frequência.

O que é Botox no Cabelo 1 O que é Botox no Cabelo 2 O que é Botox no Cabelo 3 O que é Botox no Cabelo 4 O que é Botox no Cabelo 5





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *